Lurdes Fernandes apresenta à JSD Tomar a sua candidatura ao PSD Tomar

No dia 17 de março, a Juventude Social Democrata de Tomar recebeu Lurdes Ferromau Fernandes, candidata à Comissão Política de Secção do PSD de Tomar, que apresentou o seu projeto ‘Mais PSD, Melhor Tomar’ aos militantes da JSD Tomar.

A candidata, atual Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro e membro da Assembleia Municipal de Tomar, começou por apresentar as mais-valias de um longo percurso – profissional, associativo, político e autárquico – dedicado ao concelho de Tomar.

Na sua intervenção destacou a proximidade como uma prioridade, para que o PSD volte a ser sinónimo de esperança junto dos tomarenses, apresentando um projeto autárquico sólido, construído em conjunto com a sociedade civil. Para tal, afirmou Lurdes Fernandes, o seu conhecimento da realidade do nosso concelho e das pessoas em cada uma das 11 freguesias.

Para além do contacto no terreno, a equipa da Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro organizará também grupos de trabalho temáticos, para colaborarem no desenho de soluções e projetos mobilizadores para Tomar, uma vez que considera “desaproveitado o enorme potencial do concelho”.

Internamente, a formação de militantes, dirigentes e autarcas é uma das principais propostas da candidatura ‘Mais PSD, Melhor Tomar’, que ambiciona também o reencontro entre o partido e os militantes sociais-democratas, incentivando a sua participação ativa.

À JSD Tomar, Lurdes Fernandes assegurou que um PSD liderado por si será sempre um parceiro, presente, inclusivo e pronto a colaborar. A candidata reforçou a vontade em trabalhar com os jovens, como tem feito ao longo do seu percurso, desde a elaboração de propostas à construção do programa eleitoral do PSD.

Os militantes da Juventude Social Democrata Tomar não deixaram de levantar as suas preocupações relativamente a Tomar e à ausência de políticas de juventude, em especial a necessidade de fazer regressar a massa crítica que se tem perdido ao longo dos anos e a criação de postos de trabalho qualificado.

A JSD Tomar agradece à candidata ao PSD Tomar, Lurdes Ferromau Fernandes, a sua disponibilidade e interesse em apresentar o seu projeto e dialogar com os seus militantes.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.