Programa de apoio ao arrendamento jovem

O PSD apresentou em reunião de câmara uma proposta para a elaboração de um Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento de Habitação para Jovens no Centro da Cidade de Tomar. A JSD de Tomar congratula-se com a apresentação e aprovação desta proposta.

A fixação de jovens no nosso concelho é uma das principais preocupações da Juventude Social Democrata de Tomar. Nesse sentido, já tínhamos apresentado na Assembleia Municipal de 13 de junho a proposta “Mobilidade Jovem”, aprovada por unanimidade, que visa a criação de condições para que os jovens tomarenses que, por motivos profissionais e académicos tenham saído de Tomar, tenham agora mais e melhores oportunidades de regressar.

A JSD de Tomar congratula-se com a apresentação e aprovação desta proposta para a elaboração de um Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento de Habitação para Jovens no Centro da Cidade de Tomar

Congratulamo-nos por isso com esta proposta do PSD, uma vez que a habitação é fundamental para a atração e fixação de juventude, assim como um fator determinante no seu desenvolvimento.

Apelamos à Câmara Municipal para que leve a cabo as propostas apresentadas pela JSD e PSD e implemente programas de apoio à mobilidade e habitação jovem.

A JSD de Tomar demonstra desde já a sua disponibilidade para colaborar e dar o seu contributo na elaboração dos referidos programas.

Tiago Carrão

Presidente da JSD Tomar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.